Timon

Polícia Federal prende homem que fazia ameaças a juiz

Os crimes eram cometidos por meio de um aparelho celular.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h16

TIMON - A Polícia Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (4), Antônio Carlos da Silva, de 45 anos. Desde o início da semana ele estava fazendo ameaças a um juiz de Timon. Os crimes eram cometidos por meio de um aparelho celular.

Segundo o próprio Antônio Carlos, tudo começou quando ele comprou um celular e digitou um número estranho. Quem atendeu a ligação foi o juiz, vítima do caso. Foram três ligações em dias e horários diferentes. O magistrado denunciou o caso à Polícia Federal. Investigadores puseram um sistema de rastreamento e encontraram o suspeito.

Antônio Carlos confessou tudo. Até agora, não foram encontrados antecedentes criminais do preso. Ele mora em Teresina e trabalha como pedreiro. Ele vai ficar preso em Timon e responder por crimes de ameaça e coação. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Michel Sampaio.

Com informações da Polícia Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.