TIMON - Islani Nascimento Viana, de 20 anos, o Pedim, acusado da prática de estupros em Timon, no Maranhão, e Teresina, no Piauí, foi preso na madrugada de ontem no povoado Nilo, no município de União, no Piauí. O criminoso estava vivendo com uma mulher e usando o nome de Bruno. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou reagir, empunhando uma espingarda “bate-bucha”, de fabricação caseira, mas acabou dominado.
Pedim estava sendo procurado há algum tempo e, depois de ser informado de que a polícia poderia identificá-lo por uma tatuagem de uma folha de maconha que tinha no pé, raspou o local, mas acabou reconhecido por uma cicatriz na barriga. Contra ele, havia sete mandados de prisão em aberto.
Ainda ontem, o acusado seria transferido para Timon, onde responderá por quatro crimes de estupro, vários assaltos e um homicídio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.