SEQUESTRO

Bando seqüestra familiares de tesoureiro do BB

Atualizada em 27/03/2022 às 14h07

TIMON - Bandidos fortemente amados invadiram na manhã desta quinta-feira (08) a casa de um funcionário do Banco do Brasil de Timon, identificado como Wilson, que mora em Teresina, no bairro Acarape. Os homens levaram a esposa do tesoureiro e um filho como reféns.

Segundo as informações da polícia, os bandidos teriam seqüestrado os familiares do funcionário do banco para facilitar um assalto em Timon.

Após realizarem o seqüestro, os bandidos passaram em frente à agência do BB e dispararam um tiro. Policiais do Piauí e do Maranhão estão dentro da agência colhendo informações com o funcionário do BB.

Os familiares dele continuam com os bandidos. Os seqüestradores ainda estariam circulando com os reféns neste momento pela cidade de Teresina. A Polícia Federal do Piauí está ajudando nas investigações.

Os seqüestradores já fizeram contato com o superintendente do Banco do Brasil de Teresina, no Piauí.

As informações são da polícia, que não revelou o que os bandidos estão exigindo.

Com informações da TV Mirante e do site Meio Norte

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.