Foragido de Pedrinhas é preso por porte ilegal de arma

Após a prisão, o acusado confessou ser condenado a oito anos de prisão em Pedrinhas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h12

SÃO LUÍS - Policiais militares de Timon prenderam ontem (20) um preso foragido da Penitenciária de Pedrinhas. Leidiano Alves Feitosa, de 23 anos, foi detido por porte ilegal de arma. O acusado foi preso, em flagrante, com um revólver calibre 32, com duas balas.

A prisão de Leidiano aconteceu após uma denúncia anônima à polícia. De acordo com a denúncia, um homem foragido da Penitenciaria de Pedrinhas se encontrava no bairro Cidade Nova com uma arma de fogo. Quando a viatura da polícia chegou ao local, o acusado ainda tentou fugir, mas foi preso depois de tropeçar numa pedra.

Na delegacia, Leidiano confessou ser condenado à pena de prisão de oito anos em Penitenciaria de Pedrinhas. Segundo o acusado, ele já cumpriu 03 anos e 06 meses da pena. Em outubro deste ano, ele foi beneficiado com a saída temporária, contudo não retornou ao presídio.

O acusado confessou ainda os seguintes crimes: um homicídio em 1999, em Teresina; invasão e furto em Timon; rebelião seguida dos crimes de seqüestro e cárcere privado; um homicídio em Timon, entre outros delitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.