Timon - O trabalhador autônomo Adoneide Melo de Carvalho, de 26 anos, foi assassinado na madrugada de ontem com quatro facadas durante uma briga, em um bar, no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon.
Para a polícia, o crime foi motivado por vingança.
De acordo com as informações da mãe da vítima, a dona de casa Rosa da Silva Melo, o filho foi morto por volta das 3h de ontem, na Rua 1, do bairro Cidade Nova. Ele foi atingido com quatro facadas depois de discutir com um homem identificado como David, que seria rival da vítima.
Vítima e acusado bebiam juntos em um bar na Rua 1, do Cidade Nova, quando começaram a se desentender e por conta dessa discussão iniciaram uma briga que terminou com a morte de Adoneide. A vítima foi morta no meio da rua, na presença de várias pessoas.
Fuga - David, após praticar o crime, cuidou de fugir e até o final da tarde de ontem os policiais do 2º Distrito Policial de Timon, responsáveis pelas investigações, não haviam conseguido localizá-lo e prendê-lo. Para a polícia, o crime ocorreu porque vítima e acusado, que tinham uma rixa antiga, se encontraram. A delegada Vládia Olanda, plantonista do 2º Distrito Policial de Timon, requisitou o exame cadavérico no corpo de Adoneide ao Instituto de Medicina Legal de Teresina, para onde foi levado.
Após ser exminado, o cadáver foi liberado para o seu velório, que ocorreu no Parque Alvorada, em Timon. Ontem mesmo a delegada Ideusuite Matos, titular do 2º DP, iniciou as investigações para descobrir o autor do crime. Segundo os policiais daquele distrito, tanto vítima como acusado não tinham passagens pela polícia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.