TIMBIRAS - Nessa terça-feira (20) um menino, identificado como Augusto da Silva Mesquita, de 4 anos, foi morto ao ser atropelado por um caminhão limpa-fossa, na cidade Timbiras, interior do Maranhão. O motorista, de 21 anos, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro à criança.
De acordo com informações de testemunhas, o caminhão teria desviado de um buraco na rua na hora que Augusto estava atravessando. Ao fazer a manobra a parte traseira do caminhão teria acertado a cabeça do menino.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Ainda segundo testemunhas, o motorista do veiculo não estava em alta velocidade e não se deu conta do acidente no momento em que ocorreu, mas que teria sido avisado posteriormente por outros condutores sobre a tragédia. Segundo depoimento, ele teria ficado nervoso na hora do acidente e fugiu sem prestar socorro à vítima.
Continua após a publicidade..
Após o acidente, os moradores teriam chamado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o menino, mas como o tempo de espera foi muito grande, foi feita uma mobilização para levá-lo, por conta própria, às pressas até o Hospital Regional de Timbiras.
Apesar de prestarem os serviços de primeiros socorros, o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) segue investigando o caso.
Saiba Mais
- Três indígenas são atropelados por caminhão na MA-280; um teve a perna amputada
- Adolescente de 15 anos morre após cair em pista e ser atropelado por caminhão na MA-202
- Morre uma das mulheres atropeladas por carro em parada de ônibus na avenida dos Africanos
- Carro invade calçada e atropela duas mulheres em parada de ônibus em São Luís
- Mulher morre atropelada por trio elétrico durante caminhada política em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias