SENADOR LA ROCQUE – Um pai, que não teve sua identidade divulgada, investigado por estupro contra suas duas filhas quando elas eram menores de idade, foi preso pela Polícia Civil em Senador La Rocque, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem foi preso nessa quinta-feira (9).
De acordo com a polícia, na residência dele, foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal, recipientes contendo pólvora e chumbo, além duas facas, sendo uma delas indicada por uma das vítimas como meio para forçar a prática do crime sexual.
Continua após a publicidade..
Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 da Lei 10.826/2003) e interrogado sobre os crimes sexuais a ele atribuídos.
Em seguida, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias