SENADOR LA ROCQUE – Um jovem identificado como Marcos Antônio Sousa, de 19 anos, foi preso suspeito de assalto em um posto de combustível na avenida Mota e Silva, em Senador La Rocque. Com o suspeito foi encontrado um celular que havia sido tomado da vítima.
De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), a prisão do suspeito aconteceu após o vigia do posto ter denunciado o crime. A polícia foi a procura do suspeito e conseguiu identificar Marcos Antônio como autor do crime. No momento da prisão o suspeito estava vendendo o celular para uma pessoa.
Marcos Antônio juntamente do comprador do celular foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa.
Saiba Mais
- Homem é preso com celular roubado em Timon; suspeito tem passagens na polícia por homicídio
- PM e auxiliar penitenciário são presos suspeitos de atirar e ferir mulher em Paço do Lumiar
- Depósito de drogas é fechado e suspeito preso em flagrante em São Luís
- Preso suspeito de atear fogo em ônibus na Ilha
- Condenado por roubo é preso após descumprir medidas cautelares em Coelho Neto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.