SENADOR LA ROQUE – Os moradores do povoado Sumaúma, em Senador La Roque, bloquearam, na manhã dessa terça-feira (22), a rua que dá acesso principal ao povoado em protesto contra a falta de infraestrutura na via.
Os manifestantes bloquearam a estrada com pedaços de madeiras até ontem (23). Depois de conversas com a prefeitura, os moradores atearam fogo numa ponte no povoado Boca da Mata. Após três horas, a prefeitura, segundo moradores, informou que iria enviar equipes para solucionar o problema.
A moradora do município Rosylane Sousa reclama da poeira acumulada entre os povoados Boca da Mata e Nova Brasília. Segundo ela, na estada até os pedestres chegam a ficar atolados.
Continua após a publicidade..
“A poeira aqui é absurda. Os pés ficam atolados na poeira de tanta que tem. As crianças adoecem, temos que limpar a casa direto para não acumular poeira, ninguém consegue ver nada quando um carro passa. Tá difícil aqui”, conta.
Ela relata, também, que, se a prefeitura não enviar as máquinas até a manhã de hoje (24), um novo protesto será realizado.
Saiba Mais
- Moradores interditam avenidas Luís Rocha e Getúlio Vargas nesta terça-feira
- Moradores bloqueiam avenida na região da Cidade Olímpica
- Moradores protestam interditando BR-135, na altura do Maracanã
- Moradores fecham via e tocam fogo em ônibus no Gapara
- Insatisfeitos, moradores bloqueiam avenida no Residencial Tiradentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias