Feminicídio

Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso

O companheiro é o principal suspeito de atacar a vítima domingo (29), na zona rural de São Vicente Ferrer.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 03/07/2025 às 07h11
Maia Domingas não resistiu e morreu após ter 90% do corpo queimado. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO VICENTE FERRER – Uma mulher que teve 90% do corpo queimado, após ter sido atacada pelo companheiro no Maranhão, morreu nessa quarta-feira (2) no hospital onde estava internada. Maria Domingas Fonseca dos Santos recebia os cuidados no Hospital Regional de Viana, mas não resistiu.

O crime aconteceu no povoado Piçarra, na zona rural de São Vicente Ferrer no último domingo (29). O principal suspeito deste feminicídio é o marido da vítima, que já está preso, segundo a Polícia Civil do Maranhão.

Após diligências nas proximidades do povoado Casa Grande às margens da MA-014, a equipe policial localizou e prendeu o suspeito que apresentava lesões por queimaduras nas pernas e mãos. A polícia acredita que as lesões foram provocadas durante a própria ação criminosa conta a mulher.

Após atendimento médico emergencial no hospital municipal, o homem foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Viana, onde ficará à disposição da Justiça. 

Em todo o Estado do Maranhão, chega a 28 o número de feminicídio desde janeiro de 2025 até agora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.