Suspeito de assassinar taxista em São Mateus é preso pela polícia
Segundo a polícia, o crime ocorreu no último dia 20 de novembro, ocasião em que o preso junto a outro comparsa, que ainda segue foragido, sequestraram o taxista após uma corrida.
SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (28), um homem, de 25 anos, suspeito de participação em um crime de homicídio praticado contra um taxista, na cidade de São Mateus do Maranhão, interior do Estado.
De acordo com o delegado Miguel Ângelo da Silva, chefe da Delegacia de Polícia de São Mateus, o crime ocorreu no último dia 20 de novembro, ocasião em que o preso junto a outro comparsa, que ainda segue foragido, sequestraram o taxista após uma corrida, matando-o e, em seguida, jogado o corpo em uma região de mata da região.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Continua após a publicidade..
Ainda segundo o delegado, após cometer o crime, a dupla se deslocou até uma bar da cidade de Coroatá, para se divertir.
As investigações apontaram que, no dia seguinte ao crime, os criminosos abandonaram o carro da vítima na cidade de Peritoró. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação da dupla.
Nessa quinta, um dos investigados foi preso e levado à delegacia para ser submetido aos trâmites legais. O preso foi levado ao presídio de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue nas buscas pelo segundo autor do homicídio.
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias