
SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante, nessa terça-feira (12), suspeito de homicídio e tentativa de homicídio no município de São Mateus do Maranhão. O suspeito e os alvos são integrantes a facções rivais, segundo informações policiais.
Consta na investigação policial que, na tarde da última segunda-feira (11), o suspeito efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra um desafeto, no bairro Ayrton Senna, no município.
O investigado invadiu a casa do alvo e atirou em seguida. Não satisfeito, à noite, ele retornou ao local e efetuou diversos disparos contra o cunhado da pessoa que seria o alvo. A vítima atingida teve duas perfurações no tórax e morreu no local.
Continua após a publicidade..
Segundo o delegado Miguel Ângelo, titular da Delegacia de Polícia de São Mateus, imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do suspeito. A polícia realizou diligências com a missão de prender o autor dos crimes, que foi encontrado no bairro Vila Brasil.
Na residência do investigado, foi encontrada pelos policiais o revólver calibre .38 usado nos crimes e a roupa utilizada no crime.
Na delegacia, o preso confessou à polícia os dois crimes, informando ainda que atirou nas vítimas por elas pertencerem à facção rival. O jovem foi levado para o presídio de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Pai e filho são mortos e criança fica gravemente ferida após ataque a tiros no interior do MA
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias