SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um homem de 59 foi preso nessa segunda-feira (30), em São Mateus do Maranhão, suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 14 e 16 anos. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as vítimas eram abusadas pelo pai desde que tinham 6 e 11 anos.
De acordo com a polícia, em escutas especializadas, as vítimas relataram que o pai chegou a manter relação sexual com elas. Um irmão das vítimas, de 12 anos de idade, informou ao Conselho Tutelar que chegou a presenciar o pai praticando sexo com uma de suas irmãs, após abrir a porta do quarto. Exames de conjunção carnal apontaram o rompimento himenal das irmãs.
Segundo a Delegacia de Polícia de São Mateus, o pai residia sozinho com os três filhos, pelo fato da mãe ser acamada e viver sob os cuidados de sua genitora em outra residência.
O suspeito foi preso na própria residência, no bairro Vaquejada. Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi conduzido ao presídio de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Justiça Piauiense mantém prisão do professor acusado de abusar mais de 200 alunos no MA
- Vigilante suspeito de abuso sexual foge, e criança é resgatada em Barra do Corda
- Violência sexual é a violação mais comum contra meninas, diz pesquisa
- Mãe de santo é presa suspeita de praticar crimes sexuais em Santa Inês, no MA
- Capitão da PM de Miranda do Norte é afastado por suspeita de abuso sexual contra mulher
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.