Crime contra a mulher

Homem é preso por perseguir ex-companheira em São Mateus

Segundo a polícia, a vítima disse que estava sendo perseguida e ameaçada de morte pelas ruas da cidade.

Imirante.com, com informações da PC-Ma

Atualizada em 10/05/2023 às 15h38
Depois de passar pelos procedimentos de praxes na delegacia, ele foi levado à Unidade Prisional de Bacabal. (Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um homem foi preso, nessa segunda-feira (8), pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência(MPU). A prisão foi executada por investigadores da Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, no bairro Toca da Raposa.

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso após a vítima relatar na delegacia que seu ex-companheiro estava perseguindo pelas ruas da cidade, falando injurias e também ameaçando de morte, descumprindo medidas protetivas concedidas anteriormente. Diante da denúncia, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.

Continua após a publicidade..

Depois de passar pelos procedimentos de praxes na delegacia, ele foi levado à Unidade Prisional de Bacabal, onde deve ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.