Morta com cruz de madeira

Jovem é assassinada dentro de cemitério na cidade de São Mateus do Maranhão

Segundo a polícia, a vítima estava nua e com a cabeça esmagada. Há suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual e morta com golpes de uma cruz de madeira, que estava no local.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Na manhã desse domingo (16), uma jovem, identificada como Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de um cemitério na cidade de São Mateus do Maranhão.

O corpo de Joziele foi encontrado na manhã de domingo, por volta das 9h. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, a vítima estava nua e com a cabeça esmagada. Há suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual e morta com golpes de uma cruz de madeira, que estava no local.

Leia também: Mulher é morta com golpe de faca em Santa Quitéria do Maranhão


As investigações preliminares apontam que Joziele estava em uma festa da cidade, por volta de meia-noite de domingo, quando saiu do local e não foi mais vista com vida. O corpo de Joziele foi encontrado na manhã de domingo, por volta das 9h.

Continua após a publicidade..

Há suspeita de que Joziele tenha sofrido violência sexual e de que morta com golpes de uma cruz de madeira, que estava no local. / Foto: Divulgação.

A polícia segue investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. Ainda no domingo um homem chegou a ser levado para a delegacia, após ter sido encontrado com a bolsa e o celular da vítima. O homem alegou que era muito amigo de Joziele e que sempre saiam juntos para as festas. Ele afirmou, ainda, que sempre que a amiga estava bêbada ele ficava com a bolsa e o celular dela.

O homem também disse à polícia que saiu da festa com Joziele e a deixou bem perto de casa. Ele afirma que a jovem estava muito embriagada e que só não deixou ela dentro da residência, porque a mãe da vítima poderia brigar.

O corpo de Joziele da Silva Sousa foi trazido para o Instituto Médico Legal de São Luís, onde será periciado. O caso segue sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.