Violência

Motorista de ônibus fica ferido após agressão de passageiro em São Luís; veja vídeo

Motorista foi atingido com um pedaço de vidro após homem pular a catraca dentro de coletivo no bairro Angelim; suspeito fugiu e Sindicato dos Rodoviários acompanha o caso.

Imirante.com

SÃO LUÍS - Um motorista de ônibus foi agredido com um pedaço de vidro dentro de um coletivo na tarde desta quinta-feira (1º), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís. De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 14h15, após o suspeito pular a catraca do veículo porque o ônibus não parou no local desejado por ele.

Durante o ataque, o homem feriu o motorista de ônibus utilizando um caco de vidro. O condutor sofreu um corte no braço e uma lesão na cabeça. Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram buscas na região para tentar prender o autor do crime, mas o homem não foi localizado. Diante dos fatos, os agentes orientaram a vítima a procurar uma unidade da Polícia Civil para registrar a ocorrência formalmente e tomar as providências cabíveis.

Sindicato presta assistência ao motorista de ônibus

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Maranhão (Sttrema), o motorista recebeu atendimento e as forças de segurança foram prontamente acionadas. A entidade sindical informou ainda que a ocorrência está sendo acompanhada pelo seu departamento jurídico.

Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.