SÃO LUÍS - O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que haverá uma nova interdição parcial na Ponte do Estreito dos Mosquitos, com operação no sistema Pare e Siga. Os motoristas que trafegam pela BR-135, no Maranhão, devem ficar atentos neste fim de semana.
A alteração no trânsito ocorre para a instalação de novas juntas de dilatação na estrutura da ponte. A operação será realizada de forma ininterrupta entre sábado (29) e domingo (30).
Confira os horários
Das 7h de sábado (29) até às 10h do domingo (30)
Durante os trabalhos, o tráfego será liberado de forma alternada nos dois sentidos da rodovia. Por causa da operação, podem ocorrer retenções e aumento no tempo de viagem, principalmente nos períodos de maior movimentação.
O Dnit recomenda que os condutores reduzam a velocidade ao se aproximarem do trecho, respeitem a sinalização e sigam as orientações das equipes responsáveis pelos serviços.
Quem pretende passar pelo trecho deve considerar a possibilidade de atrasos e, se possível, programar o deslocamento com antecedência.
Saiba Mais
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.