SÃO LUÍS – Um carro com seis jovens capotou após bater em um poste na avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim, em São Luís, na madrugada desta segunda-feira (10). Três mulheres e três homens estavam no veículo.
Carro perde o controle, bate em poste e capota na região do Angelim
Segundo testemunhas, o carro seguia no sentido Bequimão-Angelim e estaria em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle do veículo. O carro bateu em um poste e capotou na avenida. Todos foram socorridos, e pelo menos duas vítimas apresentavam estado grave.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às seis vítimas. Estes jovens teriam entre 17 e 21 anos de idades, segundo informações do CBMMA.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas nem atualizações sobre o estado de saúde delas. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.
Saiba Mais
- Morre jovem que estava em estado grave após acidente no Angelim, em São Luís
- VÍDEO: homem morre após carro invadir contramão e bater de frente com caminhão
- Colisão entre caminhão, carreta e carro provoca explosão e deixa ferido na BR-010
- Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre Timon e Caxias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.