No Povoado Lavra

Homem é preso por ameaçar e perseguir ex-companheira em Caxias

Além das ameaças, ele ainda, mandava vídeos portando uma arma de fogo, apresentando gestos com sinais de uma organização criminosa.

Imirante.com

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

CAXIAS - A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (24), ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 21 anos, investigado pelos crimes de ameaça, injúria e perseguição praticados contra a ex-companheira no Povoado Lavra, na zona rural de Caxias, interior do Maranhão.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Mensagens ameaçando à vítima de morte

De acordo com  o delegado titular da  Delegacia Regional de Caxias, Jair Paiva, o suspeito passou a enviar várias mensagens ameaçando à vítima de morte. Além das ameaças, ele ainda, mandava vídeos portando uma arma de fogo, apresentando gestos com sinais de uma organização criminosa.

Prisão por ameaça em Caxias

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.