Acerca da matéria jornalística veiculada no dia 31.03.2021, sobre a prisão de um envolvido, acusado de ameaçar pessoas no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar/MA, concede-se, em atendimento à decisão judicial, Direito de Resposta, a fim de esclarecer o seguinte: após ser levado à Delegacia do Maiobão no dia 29.03.2021, constatou-se que o suspeito possuía registro da arma de fogo encontrada, assim, foi imediatamente liberado pela autoridade policial.
Saiba Mais
- Publicação de direito de resposta referente às matérias veiculadas nos dias 31.07.2018 e 02.08.2018 intituladas, respectivamente, "Economia do Maranhão cai 15,6% em três anos" e "PIB do Maranhão deve ser negativo em 4,4% em 2019
- Direito de resposta referente à matéria veiculada no dia 30.08.2017 intitulada "Dino desvia 29 mi de aposentadorias"
- Direito de resposta referente à matéria veiculada no dia 16.08.2017 intitulada "Imóveis fechados já custaram quase R$ 2 milhões ao governo Flávio Dino"
- Candidato nega suspeita de compra de votos após seu filho ter sido preso pela polícia com R$ 200 mil em espécie
- Direito de resposta deferido ao Estado do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.