SÃO LUÍS - Uma loja de conserto e venda de dispositivos eletrônicos foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (22), no bairro João Paulo, em São Luís. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Câmeras flagram assalto a loja de celulares
As imagens do circuito interno mostram o momento exato em que dois homens chegam ao local em uma motocicleta. De acordo com os registros, os suspeitos entraram armados no estabelecimento, rendendo funcionários e clientes.
Durante o crime, os assaltantes obrigaram os funcionários a entregar diversos produtos e todo o dinheiro disponível no caixa. Logo após recolherem os itens, a dupla fugiu do local.
Investigação e buscas em São Luís
Apesar das imagens registradas pelas câmeras, a polícia ainda não havia informado, até a última atualização desta reportagem, se os suspeitos do assalto foram identificados ou presos.
Saiba Mais
- Suspeito de tentar assaltar policial de folga é baleado no Vinhais, em São Luís
- Capela de São Pedro é invadida e tem objetos furtados pela quarta vez em três anos
- Dupla esfaqueia idoso e rouba moto no João de Deus
- Suspeito de planejar assalto com reféns é preso em Pinheiro
- VÍDEO: Três homens são presos após assalto com reféns em Boa Vista do Gurupi
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.