SÃO LUÍS - Com o tema “Humanismo Digital: Valor Humano, Vantagem Tecnológica” acontece nos dias 13 e 14 de abril o Maranhão Gestão, que na edição deste ano propõe uma reflexão sobre o equilíbrio entre tecnologia e humanidade no ambiente organizacional. A programação abordará como líderes podem utilizar a inteligência artificial e tecnologias exponenciais para acelerar resultados, sem abrir mão da ética, do propósito e do protagonismo humano nas decisões estratégicas.
O evento, realizado pelo INAED - Instituto Nacional de Educação e Desenvolvimento, associado da FDC - Fundação Dom Cabral, é considerado um dos principais encontros sobre liderança, inovação e gestão do estado e será realizado no Golden Shopping Calhau, reunindo líderes empresariais, executivos, gestores públicos e empreendedores para discutir os desafios e oportunidades da nova economia digital.
Entre os nomes confirmados na programação estão a futurista e pesquisadora de tendências Sabina Deweik, reconhecida internacionalmente por suas análises sobre comportamento e transformação digital; Mário Muniz, secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, Laura Oliveira, CEO do grupo LEVVO e Jeans do Bem, Eduardo Andrade, professor da Fundação D. Cabral, além de representantes de grandes organizações como Embraer, Equatorial Energia, Grupo Mateus, EMAP, Grupo Salvatore, que participarão de painéis e debates sobre inovação, ética e sustentabilidade no mundo corporativo.
A programação inclui conferências, painéis e momentos de networking voltados à troca de experiências entre executivos e especialistas, com discussões sobre temas como superinteligência, transformação digital, sustentabilidade, liderança e o futuro das organizações.
A novidade deste ano fica por conta da realização de um hackathon, que acontecerá no intervalo das 10 às 15h. O hackathon é uma maratona de criação intensa e colaborativa, em Paralelamente ao evento, acontecerá uma feira empresarial, que proporcionará um espaço para networking e apresentação de soluções inovadoras para o mercado. Expositores de diversos segmentos terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, fomentando parcerias estratégicas e promovendo novas oportunidades de negócios.
Saiba Mais
- Oktobeerfest Maranhão 2025: celebra cultura e cerveja local
- Painel discute sobre a violência contra a mulher na UFMA e oferece atividades interativas
- Mundo Senai será realizado no Maranhão
- São Luís sedia I Encontro Nacional do Fórum Ambiental do Poder Judiciário
- Inscrições abertas para o Seminário Maio Laranja 2025: Caminhos Intersetoriais no Enfrentamento à Violência Sexual Infantojuvenil”
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.