PREOCUPANTE

Vídeo mostra momento em que entregador é assaltado no Cohatrac

Câmera de segurança registrou o momento em que dois homens em uma moto abordam a vítima e levam seu celular.

Imirante.com

Dupla que levou celular de entragador chegou em uma moto e anunciou o assalto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Um entregador de aplicativo foi assaltado na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Cohatrac, em São Luís, enquanto realizava a entrega de uma pizza. A ação criminosa foi praticada por dois suspeitos que abordaram a vítima em via pública.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança no local do crime mostram o momento em que os suspeitos abordam o entregador e um cliente na via pública. O cliente conseguiu fugir, mas o entregador teve seu celular levado pela dupla.

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) disse que um boletim de ocorrência foi feito e que o caso será investigado pelo 13° Distrito Policial. As imagens do sistema de câmeras serão usadas para auxiliar na identificação dos suspeitos da ação criminosa.

Segundo ataque a entregador na semana

No domingo (11), o entregador Eryk Ryan Rego Sousa foi assassinado a pedradas enquanto fazia sua primeira entrega para uma pizzaria. O crime foi registrado na avenida Colômbia, no bairro Cidade Olímpica.

A motocicleta utilizada por Eryk, com placa do município de Nina Rodrigues, foi encontrada no local e está registrada em nome da mãe dele. O veículo foi recolhido e encaminhado à sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio do 43º Batalhão da Polícia Militar.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. No local do crime, nenhum parente ou conhecido da vítima compareceu inicialmente, mas a esposa do dono da pizzaria compartilhou a foto do jovem em um grupo de conversa da cidade de Nina Rodrigues. 

A partir disso, uma pessoa da família da vítima entrou em contato e confirmou a possível identificação do rapaz.

Suspeito por assassinato de Eryk foi preso

Um dos suspeitos do assassinato de Eryk, identificado como Carlos Adriano Serra Belém, de 24 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (12). 

De acordo com as investigações, ele e outras três pessoas são apontados como participantes do crime e teriam ligação com uma facção criminosa que atua na região.

Segundo a polícia, Carlos Adriano já possui antecedentes por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. No momento da prisão, ele foi novamente autuado por tráfico, após ser flagrado com uma pochete contendo entorpecentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.