Crime

Troca de tiros entre policiais militares deixa um morto e um ferido na capital durante festa da virada

A troca de tiros ocorreu durante a festa da virada realizada na Avenida Litorânea, em São Luís; até o momento, não se sabe a motivação do desentendimento entre os oficiais.

Imirante.com

A troca de tiros ocorreu durante a festa da virada realizada na Avenida Litorânea, em São Luís; até o momento, não se sabe a motivação do desentendimento entre os oficiais. (Reprodução)

SÃO LUÍS – Um policial militar morreu durante uma troca de tiros com outro policial na madrugada desta quinta-feira (1º), durante a festa da virada realizada na Avenida Litorânea, em São Luís. Os dois PMs envolvidos estavam de folga.

A vítima foi identificada como Maykon da Silva, lotado no 21º BPM e até o momento, não se sabe a motivação do desentendimento entre os oficiais.

De acordo com informações preliminares, Maykon teria feito disparos de arma de fogo contra o soldado Patrick Rhayan Machado Assunção, lotado na Coordenação de Policiamento da Capital (CPM).

Em seguida, Maykon teria sido baleado nas costas por Patrick, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Patrick Rhayan foi socorrido, levado ao Hospital do Servidor onde passou por procedimentos cirúrgicos. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.