Fogo!

Incêndio deixa região do São Francisco tomada por fumaça e causa transtornos desde a madrugada

O fogo se concentra em um terreno na rua das Cajazeiras, nas imediações da Avenida Colares Moreira, nesta quinta-feira (23).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 23/10/2025 às 06h32

SÃO LUÍS - Um foco de incêndio em um terreno na região do bairro São Francisco, em São Luís, provoca muita fumaça desde a madrugada desta quinta-feira (23). O fogo se concentra em um terreno na rua das Cajazeiras, nas imediações da Avenida Colares Moreira, e tem causado transtornos, principalmente, a moradores, feirantes e motoristas que passam pelo local.

Fumaça incomoda moradores, motoristas, passageiros em paradas de ônibus e feirantes.

A fumaça se espalha pela região, até o retorno do São Francisco, e tem incomodado quem trabalha nas proximidades e passageiros que aguardam ônibus nas paradas. Alguns feirantes improvisaram lonas para tentar se proteger da fuligem e do calor.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram acionadas e atuam para controlar as chamas. Ainda não há informações sobre as causas deste incêndio.

O terreno tem muita vegetação e, no entorno, há postes da rede elétrica.

Fumaça de incêndio preocupa moradores no São Francisco. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.