SÃO LUÍS – Um ônibus afundou e ficou preso em um ponto com obra inacabada, na Rua 205, na Unidade 205, no bairro Cidade Operária, em São Luís. O incidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (15).
Trecho havia passado por obras e estava sem asfalto definitivo
De acordo com moradores, o local havia passado recentemente por obras da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e ainda não recebeu a pavimentação definitiva. A falta de asfalto teria contribuído para que o ônibus do transporte urbano ficasse atolado.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista está no local, aguardando uma equipe para a remoção do ônibus.
Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), informou que o incidente ocorreu em uma área cuja intervenção foi motivada por um problema de responsabilidade técnica da Prefeitura de São Luís.
Leia a nota na íntegra:
"A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que o incidente envolvendo o afundamento de um ônibus na Rua 205, Unidade 205, no bairro Cidade Operária, ocorreu em uma área cuja intervenção foi motivada por um problema na drenagem pluvial de responsabilidade técnica da Prefeitura de São Luís.
A Companhia esclarece que foi acionada apenas para atuar no reparo da rede de esgoto e do ramal de distribuição de água potável que foram danificados pelo problema de drenagem. A responsabilidade pelo reaterro da vala, a recomposição da base e a pavimentação asfáltica é de competência da gestão municipal".
Princípio de incêndio em ônibus assusta passageiros em São Luís
Um princípio de incêndio a ônibus foi registrado na rua das Cajazeiras, perto do cruzamento com as avenidas Kennedy e Alexandre de Moura, na região central de São Luís. O incidente aconteceu na manhã da útlima sexta-feira (10).
Uma equipe do grupamento do Corpo de Bombeiros, localizado nas proximidades, foi acionada e controlou a situação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.