Criminalidade

Comerciante é baleado durante assalto na Vila Maranhão; vídeo mostra chegada dos assaltantes e o crime

A vítima foi atingida na região do pescoço. Os três suspeitos fugiram levando dinheiro da loja de material de construção.

Imirante.com

Atualizada em 08/10/2025 às 11h01

SÃO LUÍS - Um comerciante foi baleado durante um assalto à loja de material de construção dele, situada na Avenida Engenheiro Emiliano Macieira, na BR-135, na Vila Maranhão. O crime aconteceu na última segunda-feira (6).

O crime aconteceu por volta das 14h40 e foi registrado por câmeras de segurança do comércio. Os três homens armados, que chegaram em motos, anunciaram o roubo.

Comerciante é baleado na região do pescoço

O comerciante, que estava acompanhado de uma funcionária, tenta se esconder atrás de uma prateleira de produtos. Um dos assaltantes se aproxima e efetua o disparo contra ele na região do pescoço.

A vítima foi atingida na região do pescoço e socorrida. Não há informações sobre seu estado de saúde. As informações são da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Assaltantes fogem após o crime na Vila Maranhão

Após o crime, os autores do crime fugiram. Equipes do 1º BPM, com apoio da CPU e do Grupo Tático Móvel (GTM) realizaram incursões na área na tentativa de localizar os envolvidos, até o momento não identificados. 

A Polícia Militar continua trabalhando para tentar identificar e capturar os suspeitos envolvidos no crime.

Trio é procurado por tentativa de latrocínio na Vila Maranhão. (Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.