Violência

Bandidos em motos derrubam, atiram e matam mulher que retornava da praia com namorado, em São Luís

Casal também estava de moto e retornava da praia, quando foi abordado na avenida Daniel de La Touche.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 18/09/2025 às 08h46
Equipe do IML remove corpo de vítima. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Uma mulher, identificada como Micale Raquel Campos, morreu após cair de moto e ser alvejada por um tiro na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohaserma. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18).

De acordo com informações policiais, ela e o namorado retornavam da praia quando foram abordados por criminosos em duas motos sem faróis acesos.

Quando o casal passava pela avenida Daniel de La Touche, um dos suspeitos puxou a mulher pelo braço, provocando a queda dela. O capacete de Micale teria se soltado e, ao cair, ela bateu a cabeça, de acordo com informações policiais. Os bandidos ainda efetuaram um tiro no braço dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher acabou não resistindo. Os criminosos fugiram e, agora, a polícia deve analisar as câmeras de segurança da região para tentar identificá-los.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi ao local. O corpo da vítima já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O casal não possui antecedentes criminais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.