EVENTO náutico

X volta à Ilha: aventura e segurança na maior competição náutica de São Luís

Organizada pelo Rush Jetski e o Resenha Jet Club, a prova contará com mais de 100 pilotos percorrendo 155 km ao redor da ilha.

Imirante.com

Atualizada em 01/08/2025 às 08h27
X volta à Ilha: aventura e segurança na maior competição náutica de São Luís. (Divulgação)

No dia 09 de agosto de 2025, São Luís (MA) será palco da X Volta à Ilha, a maior competição náutica da região. Com largada às 7h na Marina Porto Península e retorno previsto para as 17h, o evento promete um dia repleto de emoção, adrenalina e belas paisagens. 

Organizada pelo Rush Jetski e o Resenha Jet Club, a prova contará com mais de 100 pilotos percorrendo 155 km ao redor da ilha. Durante o trajeto, os participantes farão paradas estratégicas, como o reabastecimento em São José de Ribamar às 10h e um momento de confraternização na Ilha do Curupu, com hidratação e almoço.

Segurança em Primeiro Lugar

A segurança é um dos pilares do evento. Em parceria com a SóSaúde, a equipe de apoio passou por um curso de primeiros socorros no dia 19 de julho, garantindo preparação para qualquer eventualidade. Além disso, o suporte médico estará presente durante toda a competição, com ambulâncias em terra e uma ambulancha acompanhando os pilotos pelo mar.

Apoio Institucional

(Divulgação)

A X Volta à Ilha conta com o importante apoio da Marinha do Brasil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, reforçando a seriedade e o compromisso com a segurança e organização do evento.

Programação do Evento

  • Data: 09 de agosto de 2025
  • Largada: 7h na Marina Porto Península
  • Paradas:
    - São José de Ribamar – 10h (reabastecimento e hidratação)
    - Ilha do Curupu – Almoço e confraternização
  • Chegada: 17h no ponto de partida
     

Convite Especial – Festa de Encerramento da X Volta à Ilha

(Divulgação)

Após um dia de muita emoção sobre as águas, é hora de celebrar juntos o sucesso da maior evento náutico de São Luís!

Convidamos você para a Festa de Encerramento da X Volta à Ilha, que acontecerá no dia 09 de agosto, das 18h às 22h, na Avenida Nina Rodrigues, em frente à Marina Porto Península.

A animação ficará por conta da Banda Samba Ceuma, que promete colocar todo mundo pra dançar e fechar o evento com chave de ouro!

Apoio: Cetur

Contamos com sua presença para brindar esse grande momento!

Convite aos Patrocinadores

Estamos em busca de novos parceiros para tornar esta edição ainda mais grandiosa. Apoiar a X Volta à Ilha é uma excelente oportunidade de visibilidade e conexão com um público engajado, amante da aventura e do esporte.

Para saber mais sobre cotas de patrocínio e detalhes do evento, entre em
contato com a equipe organizadora. (98) 99131-4174 Beto Rush Jetskin

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.