'A maldita guerra de facção levou meu pai', diz filho após homem sem relação com crime ser morto a tiros, no São Raimundo
As investigações apontam que a vítima foi morta de forma 'aleatória' por retaliação, após a morte de um líder de uma organização criminosa, no São Raimundo.
SÃO LUÍS - Um homem, identificado como 'Patrick', foi morto a tiros na noite desse domingo (20), quando caminhava na Vila Cutia, região do São Raimundo, em São Luís. A vítima era pai de uma família com três filhos. O vídeo acima registrou toda a ação dos criminosos, na Rua 6.
As investigações apontam que a vítima foi morta de forma 'aleatória' por retaliação, após a morte de um líder de uma organização criminosa ocorrido horas antes, também na região do São Raimundo, quando um homem conhecido como 'Chicão' foi executado a tiros dentro de um veículo vermelho.
Momentos antes do crime, Patrick havia deixado a esposa na igreja. Familiares da vítima expressaram revolta com o caso.
"Essa maldita guerra de facção levou meu pai. Homem trabalhador, honesto, deixou a mim , meu irmão mais velho e meu irmão mais novo, de apenas dois anos", declarou um dos filhos de Patrick, revoltado com o caso.
A esposa da vítima, que não teve a identidade revelada, também declarou que ele era um pai de família honesto, trabalhador e que “sempre dedicou a vida a ela e aos filhos”.
Até o momento, a Polícia Civil informou que a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando ambos os homicídios.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.