SÃO LUÍS – Um casal de moto ficou ferido após um acidente no bairro Areinha, na manhã desta segunda-feira (16). Segundo informações, um motociclista, não identificado, passou na frente e acabou fazendo com que o outro se desequilibrasse e caísse. O responsável pelo acidente fugiu, enquanto o casal da outra moto ficou no chão.
Agentes de trânsito estão no local, e as duas vítimas ficaram no solo por vários minutos aguardando atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Algumas pessoas pararam no local para ajudar os dois e tentavam protegê-los do sol até a chegada dos socorristas.
As vítimas estavam acordadas e, aparentemente, sem lesões graves, mas precisavam de uma avaliação de profissionais da saúde.
Duas faixas da avenida foram interditadas no sentido Anel Viário em razão do acidente.
Saiba Mais
- Acidente no retorno do Maracanã deixa um morto e cinco feridos em São Luís
- Motociclista de 21 anos morre em acidente na MA-203, no Araçagi
- Carro-forte tomba na BR-135, em São Luís
- Idoso cai de bicicleta e morre em trecho sem iluminação, na BR-316
- Carro atinge traseira de moto, e piloto fica gravemente ferido na BR-230
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias