SÃO LUÍS - O maior evento automotivo do Brasil está em São Luís! O Feirão Axei Meu Carro acontece neste final de semana, no estacionamento da Havan, em São Luís, com uma grande novidade: as seis primeiras parcelas de apenas R$ 99,00 para quem fechar negócio durante o evento. É isso mesmo! Você sai dirigindo o carro novo e ainda garante tranquilidade no bolso.
Com mais de 500 veículos disponíveis, entre carros e motos, o feirão traz financiamento flexível, atendimento ágil e condições imperdíveis que prometem surpreender os consumidores. É a oportunidade ideal para quem busca preço justo, parcelamento facilitado e quer sair com o veículo no mesmo dia.
O Feirão Axei Meu Carro será das 9h às 20h durante os três dias e conta com estrutura preparada para receber o público com conforto e segurança.
Se você está em busca de um novo carro ou moto, não pode perder essa chance. Compareça, consulte as condições e aproveite para fazer um excelente negócio!
Saiba Mais
- Grupo Casa Real é premiado como a imobiliária que mais vendeu na 1ª fase do Condomínio Fernando de Noronha
- STJD Mantém Mudança de Datas da Copa do Brasil: A Polêmica que dividiu o Futebol Brasileiro
- Paulistinha Tintas abre sua 2ª loja em São Luís
- Para que Serve um Processador? O que é e Como Funciona
- Auditores-fiscais garantem eficiência tributária e desenvolvimento socioeconômico no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias