No bairro Vinhais

PM à paisana reage a tentativa de assalto a loja na Curva do 90 e mata criminoso

Um segundo suspeito foi baleado e preso na unidade mista do Bequimão.

Imirante.com

Atualizada em 02/05/2025 às 21h15
Tentativa de assalto aconteceu nesta sexta-feira (2). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (2) um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto a uma loja na região da Curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. Um suspeito foi morto e outro baleado.

Segundo informações preliminares, o homem e um comparsa entraram e anunciaram o assalto. Um policial militar à paisana, que estava no estabelecimento comercial como cliente, reagiu a ação criminosa. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Após os disparos, o segundo homem suspeito também baleado, conseguiu fugir antes da chegada do reforço policial, mas acabou sendo preso enquanto estava sendo atendido na Unidade Mista do Bequimão.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.