
MARANHÃO - O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA) abriu inscrições para o 1º Processo Seletivo Unificado de Estágio com vagas para cadastro de reserva nas unidades do MPF em São Luís, Imperatriz, Caxias e Bacabal. As inscrições podem ser feitas até 30 de março, pelo site da instituição.
Essa é a primeira vez que o Maranhão integra o processo seletivo nacional de estágio do órgão. As vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Tecnologia da Informação/Suporte Técnico, Comunicação Social e Direito. Os estudantes precisam estar matriculados em instituições que tenham convênio com o MPF. Confira o quadro completo de vagas no edital, disponível no site do MPF.
Continua após a publicidade..
A seleção será feita por meio de provas objetivas e discursivas. A prova objetiva deve acontecer em 27 de abril e a discursiva em 25 de maio. Ambas serão feitas na modalidade online. Os locais e horários das provas serão divulgados no site do MPF.
Os selecionados vão receber bolsa estágio de R$ 1.027,82, além de auxílio-transporte no valor de R$ 11,58 por dia estagiado presencialmente. A carga horária semanal do estágio será de 20 horas.
Saiba Mais
- IEL abre 64 vagas de estágio para estudantes em São Luís e região
- IEL-MA abre 52 vagas de estágio em municípios maranhenses
- ANVISA e CIEE abrem processo seletivo de estágio para estudantes de diversos municípios do Brasil
- Sesc lança edital de estágio 2025 com oportunidades em São Luís, Raposa, Caxias e Itapecuru-Mirim
- IEL-MA abre 110 vagas de estágio para atendimento a pessoas com TEA em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias