SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Francisco André Fernandes Silva, de 45 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no elevado Alcione Nazareth, no bairro Ivar Saldanha, na noite desta terça-feira (18). Segundo a esposa da vítima, Francisco, morador do Parque Timbira, teria ido a uma assistência técnica de celular na Avenida dos Franceses. Durante a ação, os criminosos não levaram nada da vítima. O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).
Após o crime, Francisco André foi levado ao hospital Socorrão 1 em seu próprio carro, uma SW4, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com investigações, a vítima já havia sido presa por envolvimento em golpes de empréstimos em nome de aposentados. Recentemente, ele vendeu um sítio no município de Raposa e não pagou o caseiro, alegando ter realizado uma transação via PIX de R$ 10 mil, que não caiu na conta do trabalhador. O caseiro registrou um boletim de ocorrência contra Francisco.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão diz estar investigando o caso. Leia na íntegra:
Nota da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA):
19/02/2025
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o crime de homicídio, ocorrido nesta terça-feira (18), no bairro Ivar Saldanha, está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). A vítima, identificada como Francisco André Fernandes Silva, de 45 anos, foi morta por disparos de arma de fogo. Diligências estão sendo realizadas para localizar e prender os envolvidos na ação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.