SÃO LUÍS - Na manhã desta quinta-feira (6), uma mulher foi presa em São Luís, suspeita de envolvimento na falsificação de documentos de identificação. A investigação revelou que membros de uma mesma família estavam envolvidos em atividades fraudulentas, utilizando dados de identificação diferentes para obter vantagens financeiras.
As autoridades cumpriram mandados de busca em residências em São Luís e São Bento, onde foram encontrados diversos aparelhos celulares, cartões bancários e documentos, sendo que um deles já foi identificado como falso. As investigações indicam que algumas pessoas do grupo familiar possuíam múltiplos registros no Instituto de Identificação do Maranhão, cada um com informações divergentes vinculadas a CPFs distintos.
O delegado Ricardo Carneiro, do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), disse que caso segue sob investigação, e que a presa será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias