Tráfico de drogas

Maconha e mais de R$ 6 mil proveniente do tráfico de drogas são apreendidos em apartamento em SL

Ninguém foi preso. A polícia efetuou a apreensão no bairro Chácara Brasil.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 04/02/2025 às 11h00
Drogas e dinheiro apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Porções de maconha, um carregador de pistola calibre 380 municiado e a quantia de R$ 6.650 foram apreendidos, na manhã dessa segunda-feira (3), dentro de um apartamento situado em condomínio do bairro Chácara Brasil, em São Luís.

Após receber informações de que o apartamento estava sendo utilizado, exclusivamente, para guardar drogas, armas e dinheiro proveniente do tráfico de drogas, os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizaram o monitoramento do imóvel e, após campana, entraram no local, onde encontraram o material ilícito.

Continua após a publicidade..

O dinheiro estava trocado. Ninguém foi preso. A Senarc instaurou um inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato e identificar a autoria dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.