SÃO LUÍS – Uma parada de ônibus foi removida da calçada, na avenida Vicente Venâncio de Queiroga, no Parque Timbiras, em São Luís. Por causa disso, muitos usuários de transporte público deixaram de esperar coletivo no local, em razão dos riscos e a dificuldade em observar o fluxo no trânsito.
Parte do abrigo, que é uma antiga estrutura de concreto, está ocupando uma faixa da avenida. Cones são usados para sinalizar a situação que requer um desvio por parte dos condutores de veículos que trafegam no trecho.
Continua após a publicidade..
Não há informação sobre quem fez a remoção do abrigo da calçada. O Imirante.com questionou a Prefeitura de São Luís sobre as providências a serem tomadas. Leia a nota:
“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que já enviou uma equipe técnica ao local citado, nesta quarta-feira (11), para realizar a implantação de um novo abrigo”.
Saiba Mais
- Acidente com 10 veículos e caminhão quebrado travam trânsito na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís
- Saiba como ficam as alterações no trânsito para acesso à Litorânea neste domingo (23)
- Obra de recuperação em viaduto altera trânsito na Avenida Ferreira Gullar, no São Francisco
- Região da Curva do 90 tem alterações no trânsito em razão de obras
- SMTT realiza nova intervenção de trânsito na região do Elevado da Cidade
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias