Atenção!

SMTT realiza nova intervenção de trânsito na região do Elevado da Cidade

A intervenção será realizada para a execução da segunda etapa da obra de drenagem profunda.

Imirante.com

Atualizada em 30/10/2024 às 16h36
A intervenção será realizada para a execução da segunda etapa da obra de drenagem profunda, desempenhada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp). (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO LUÍS - A partir desta quarta-feira (30), a  Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realiza uma nova alteração no trânsito, na região do Elevado da Cidade, no bairro São Cristóvão.

A intervenção será realizada para a execução da segunda etapa da obra de drenagem profunda, desempenhada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp), por meio do programa Trânsito Livre.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

A intervenção compreende  a interdição total de um trecho da Avenida dos Franceses, próximo à caixa d'água do Tirirical, até a lateral do viaduto, além da interdição total de todo o trecho em frente ao Colégio CEM São Cristóvão, ao lado do Elevado da Cidade, que continuará interditado para concluir os serviços da primeira etapa.

Continua após a publicidade..

Deste modo, todo o tráfego que vem sentido rodoviária/aeroporto terá que seguir pela Rua das Caravelas, logo após a caixa d'água do Tirirical, até a BR-135 com a opção de fazer o retorno para o aeroporto e São Cristóvão, na nova alça de retorno livre na BR-135.

SMTT promove intervenção de trânsito na região do Elevado da Cidade. (Arte: Divulgação/SMTT)

A SMTT ressalta que durante os trabalhos, agentes de trânsito estarão em pontos fixos, para orientar condutores e pedestres e disciplinar o trânsito, e pede aos condutores que tenham atenção redobrada na região.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.