Prisões

Quatro suspeitos de assaltar residência, amarrar e agredir moradores são presos durante operação em bairros de São Luís

No dia 8 de agosto deste ano, assaltantes invadiram uma residência após quebrarem o portão de entrada.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 18/10/2024 às 08h33
Polícia prende quatro suspeitos de assalto à residência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

SÃO LUÍS - Quatro suspeitos de roubo à residência foram presos durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (18). Os moradores foram agredidos, amarrados e ameaçadas pelos criminosos, que levaram celulares, joias e uma quantia em dinheiro. 

Preso em operação após roubo à residência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis saíram hoje para cumprir mandados de prisão preventiva nos bairros Bequimão, Santa Cruz, Matança e Parque Vitória, na capital maranhense. No dia 8 de agosto deste ano, assaltantes invadiram a residência das vítimas após quebrarem o portão de entrada. A violência física e psicológica imposta às vítimas evidenciou a periculosidade dos suspeitos, segundo a polícia.

Preso em operação após roubo à residência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um dos presos é apontado como o chefe de uma facção criminosa. Todos foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos, onde foram autuados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional. Eles estão à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do processo judicial.

Continua após a publicidade..

Preso em operação após roubo à residência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo WhatsApp no número (98) 98418-5661, assegurando o sigilo do denunciante.

Esta operação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Saisp SUL, 4º DP e 14º DP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.