SÃO LUÍS - Foi convertida pela Justiça do Maranhão em preventiva a prisão de Ronivaldo Pinheiro dos Santos, conhecido como 'Roni', que foi flagrado se masturbando na frente de uma menina de 13 anos de idade na Região Metropolitana de São Luís. A própria menina conseguiu flagrar o crime, contou à mãe que chamou a polícia.
De acordo com o processo, o crime aconteceu no último sábado (12), quando Ronivaldo foi preso por policiais da Delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O suspeito, ex-companheiro da mãe da vítima, estava na residência para visitar o filho, resultado de um relacionamento anterior.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Ronivaldo.
Continua após a publicidade..
Um vídeo gravado pela vítima, na residência onde mora, mostra Ronivaldo andando pela casa e se masturbando. A menina de 13 anos, além de um menino, acabam presenciando a cena. Ronivaldo continua o ato sem se preocupar com quem estivesse vendo.
Após o caso, a mãe da menina viu o vídeo e apresentou as imagens à polícia, que prendeu Ronivaldo em flagrante e o indiciou por estupro de vulnerável. Atualmente, o segundo o Supremo Tribunal de Justiça, para a consumação do crime de estupro de vulnerável não é necessária a conjunção carnal, mas qualquer prática de ato libidinoso contra menor de idade.
Depois de ser preso, Ronivaldo foi levado para a Central de Custódia, em São Luís, onde a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Conforme decisão da juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite, a medida foi necessária 'como forma de garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal'.
Saiba Mais
- Policial militar reformado é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em São Luís
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.