Há três décadas, a Diviforro tem sido um exemplo de como a sustentabilidade e a inovação podem caminhar lado a lado na construção civil. Desde sua fundação em 1994, a empresa maranhense se destacou por trazer ao mercado produtos sustentáveis e eficientes, que revolucionaram a forma de construir no estado e em regiões vizinhas.
A Diviforro foi pioneira em introduzir no Maranhão materiais como paredes drywall, forros de gesso acartonado, forros modulados de fibra mineral e diversos outros produtos que, além de inovadores, são ecologicamente corretos. A construção a seco, por exemplo, é uma solução que consome menos água e gera menos entulho, contribuindo significativamente para a preservação dos recursos naturais.
Mas a Diviforro não para por aí. A empresa está sempre à frente, buscando novos produtos que ofereçam ainda mais eficiência e comodidade para os clientes. Seja na escolha de materiais que otimizem o tempo e os recursos nas obras, seja no desenvolvimento de soluções personalizadas para cada projeto, a Diviforro se mantém como líder em inovação no setor.
Continua após a publicidade..
Com uma estrutura sólida e um atendimento que preza pela qualidade, a Diviforro atende clientes de todos os portes, desde pequenas reformas até grandes empreendimentos, sempre com o compromisso de entregar o melhor em cada obra. Além disso, a empresa está expandindo sua atuação para todo o Maranhão, levando sua expertise em sustentabilidade e inovação para ainda mais pessoas.
Em 2024, a Diviforro comemora 30 anos de uma trajetória marcada por pioneirismo, qualidade e um profundo compromisso com o futuro. A empresa continuará a investir em soluções que não só atendam às necessidades dos clientes, mas que também respeitem o meio ambiente, garantindo assim um legado de confiança e credibilidade para as próximas gerações.
Diviforro - 30 anos: um novo tempo e uma nova história.
Saiba Mais
- CNI: indústria da construção está empregando mais no país
- Confiança da Construção Civil cai 1,7 ponto em janeiro
- Índice Nacional da Construção Civil fecha 2022 com alta de 10,9%
- Custo da construção acumula alta de 7,53% no primeiro semestre deste ano
- Construção registra melhor nível de atividade e de emprego no quadrimestre desde 2012
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias