Homem é detido no Terminal da Praia Grande com sacola contendo pedaços de carne de origem suspeita; material passará por perícia
O caso foi registrado nesta quarta-feira (4). O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (Icrim) para ser periciado.
SÃO LUÍS - Um homem foi detido no Terminal da Praia Grande, em São Luís, com uma sacola contendo pedaços de carne que, segundo testemunhas, exalavam um mau cheiro no local. Até o momento, não foi identificado se a carne encontrada é de origem humana ou animal. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (Icrim) para ser periciado.
O caso foi registrado nesta quarta-feira (4). De acordo com a polícia, pessoas que estavam no Terminal perceberam a atitude suspeita do indivíduo e, principalmente, o odor que exalava da sacola carregada por ele. Após denúncias feitas à Guarda Municipal, o suspeito foi apresentado no plantão central da Rua das Cajazeiras, na capital.
Após encontrar os pedaços de carne, os guardas municipais acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que levou o material para ser examinado no Instituto de Criminalística (Icrim).
Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, após serem feitas as análises periciais, caso haja confirmação de tratar-se de restos mortais humano, o caso será investigado pela SHPP.
Continua após a publicidade..
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) esclarece que a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de São Luis, dentro do Terminal da Praia Grande. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolhimento dos restos mortais.
Se, após análises periciais, houver confirmação de tratar-se de restos mortais humano, o caso será investigado pela SHPP.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Preso candidato a vereador de Mata Roma suspeito de crime eleitoral
- Suspeito de roubo de celular é preso em São José de Ribamar
- Homem é preso por tentativa de homicídio em São José de Ribamar
- Preso suspeito de matar autor de feminicídio em Araguanã
- Homem vai à delegacia e pede para ser preso após sofrer ameaças de morte em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias