SÃO LUÍS - O Sebrae Maranhão está selecionando empreendedores para o catálogo de negócios dos territórios criativos de São Luís. A iniciativa tem objetivo de dar mais visibilidades aos produtos, empreendedores e negócios que atuam na economia criativa.
O projeto visa elevar o empreendedorismo e a gestão dos negócios criativos, além de gerar outras oportunidades nas comunidades beneficiadas. Os interessados têm até o dia 25 de agosto para se inscrever no formulário.
Saiba como se inscrever
Continua após a publicidade..
Para participar, o empreendedor precisa ser beneficiário do Projeto Economia Criativa do Sebrae, tendo participação de, no mínimo, duas reuniões e ações do Projeto Economia Criativa; ter seu negócio sediado em um quatros Territórios Criativos trabalhados pelo Sebrae em São Luís (Centro, Cidade Operária, Coroadinho, Itaqui Bacanga e Liberdade); precisa ser formalizado; ter sua identidade visual e um perfil profissional no Instagram.
A coordenadora de Produtividade e Transformarão Digital do Sebrae no Maranhão, Danielle Abreu, explica o objetivo do projeto do Sebrae.
“O catálogo será uma ferramenta estratégica promocional, compilando a apresentação das empresas e dos seus negócios, facilitando contatos, parcerias, além da geração de negócios e de mais facilidades nas ações de vendas desses produtos”, disse a coordenadora.
Saiba Mais
- Sebrae Maranhão encerra o primeiro Encontro Estadual Sebrae Delas impulsionando o empreendedorismo feminino
- Sebrae Maranhão abre primeiro Encontro Estadual Delas com foco no protagonismo feminino
- Empreendedorismo Feminino em foco no Encontro Estadual Delas, promovido pelo Sebrae, nesta quinta (28) e (29), em São Luís
- MEI 2024: não houve exclusão de atividades, esclarece Sebrae
- Inscrições de bolsistas no programa Agente Local de Inovação do Sebrae são prorrogadas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias