Violência doméstica

Mulher sofre ameaças do próprio companheiro por baixar jogo no celular; homem foi preso

Dois casos de violência doméstica foram registrados no Plantão Central de Imperatriz no fim de semana.

Imirante

Homem foi preso em flagrante, em Imperatriz, por ameaçar a própria companheira. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso em flagrante, pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na zona rural de Imperatriz, nesse sábado (17), por ameaçar a própria companheira de morte. 

O caso aconteceu na Vila Conceição. De acordo com a polícia, a vítima estava baixando um aplicativo de apostas no celular quando o suspeito começou a fazer as ameaças. Ele já teria um histórico de agressões contra a mulher em uma das brigas passadas, que causou uma lesão na cabeça dela.

A polícia foi acionada até o local do fato, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele permanece, agora, à disposição da justiça. 

Continua após a publicidade..

Outro caso no MA

Um outro caso, também registrado no fim de semana, aconteceu na cidade de Governador Edison Lobão. Um homem ligou para a polícia dizendo que estava sendo impedido pela mulher de retirar as coisas dele da casa, mas logo depois a polícia recebeu um outro chamado para o mesmo endereço porque a mulher estava sofrendo agressões.

Mulher foi agredida com um capacete pelo companheiro. (Foto: divulgação)

A mulher, segundo a polícia, foi agredida com socos e com um capacete, e acabou ficando com hematomas pelo corpo. Os dois suspeitos de violência doméstica estão presos na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, à disposição de Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.