SÃO LUÍS - Foi preso, nessa quinta-feira (15), um homem, de 22 anos, condenado pelo crime de roubo em um ônibus do transporte público, ocorrido no dia 7 de novembro de 2020, em São Luís. Ele é também alvo de investigação por crime de golpe do falso pix contra uma lanchonete.
De acordo com o 15º Distrito Policial do São Raimundo, o homem foi condenado a uma pena de quatro anos e dez meses de prisão, por ter praticado um assalto dentro de um ônibus que fazia a linha Calhau/Litorânea, durante trajeto pela ponte José Sarney, no bairro São Francisco.
Ainda segundo a polícia, o acusado também está sendo investigado pelo crime de estelionato, em que teria praticado uma fraude eletrônica. Recentemente, o suspeito encomendou várias refeições em uma lanchonete mediante pagamento falso de pix, o que causou prejuízo de mais de R$ 500 ao estabelecimento.
Continua após a publicidade..
Leia também:
Golpe do pix errado: a nova armadilha que prejudica usuários de bancos
Uma equipe de policias civis se deslocou até a casa do alvo, no bairro Vila Funil, e cumpriu um mandado de prisão definitiva. No local, ao perceber a presença dos policias, o homem tentou se esconder debaixo de uma cama, mas foi capturado. Ele foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Casal é preso suspeito de liderar esquema de roubos de motociclistas de aplicativo em Timon
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias