SÃO LUÍS - Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nessa terça-feira (13), suspeito de ser o responsável por drogas e uma arma de fogo, encontradas em uma residência que estaria sendo utilizada como ponto e venda de drogas no bairro Jordoa, em São Luís.
A apreensão foi efetuada por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). De acordo com o órgão, a ação policial que resultou na apreensão dos materiais e do adolescente teve como base denúncias que relataram a existência de uma “boca de fumo“ no bairro.
Com as informações, os policiais civis foram até as proximidades do endereço alvo, onde conseguiram presenciar usuários adquirindo drogas no imóvel.
Continua após a publicidade..
Já no interior da residência, os investigadores conseguiram localizar maconha, um revólver calibre 38, munições, dinheiro e material usado para embalar drogas.
Após o flagrante, o adolescente foi levado para a sede da SENARC para atender aos procedimentos de praxe e deve responder ao procedimento na Justiça da Infância e Juventude.
Saiba Mais
- Receita Federal apreende 200g de skunk no Centro de Distribuição dos Correios, em São Luís
- Jovem com 24 comprimidos de anfetamina é apreendido em Açailândia
- Mais de 30 kg de pasta-base de cocaína são apreendidos dentro de painel de veículo
- Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
- Munições e 1kg de skunk são apreendidos em imóvel no bairro Vinhais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias