Durante rondas policiais

Homem que estava foragido por homicídios é preso na Vila Cutia, em São Luís

Além da prisão, a polícia também apreendeu um aparelho celular e um relógio.

Imirante.com

O foragido foi preso na noite dessa quarta-feira (31), após rondas da polícia da Vila Cutia. (divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem identificado como Denilson Lopes Ferreira, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na Vila Cutia, em São Luís. De acordo com a polícia, Denilson estava foragido da Justiça por ser acusado de cometer assassinatos na capital maranhense. 

O foragido foi preso na noite dessa quarta-feira (31), após rondas da polícia da Vila Cutia. De acordo com a PM, três pessoas foram vistas na região ‘em atitudes suspeitas’, na rua 30 do bairro.

Diante da situação, os policiais realizaram uma abordagem e identificaram Denilson, que estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Com ele, também foram apreendidos um aparelho celular e um relógio.

Continua após a publicidade..

Denilson foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária (DECOP). Além do crime de homicídio qualificado, ele responde por outros crimes.

Em um dos processos, consta uma condenação por tentativa de homicídio em que foi sentenciado a cinco anos e três meses de prisão, no regime semiaberto, por ter tentado matar um adolescente no dia 22 de julho de 2017, por volta das 10h30, no bairro Monte Castelo, com quatro disparos com arma de fogo.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.