Investigação

Segundo suspeito de latrocínio, apontado por esfaquear motorista de app, é preso

Tiago Sul Leite, de 35 anos, foi assassinado no dia 27 de maio deste ano no Jardim São Cristóvão.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 19/06/2024 às 09h37
Segundo suspeito de latrocínio foi preso em Nina Rodrigues. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O segundo suspeito do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos, foi preso. O crime ocorreu no dia 27 de maio deste ano, em São Luís.

"O caso ainda não está encerrado. A gente precisa esmiuçar algumas coisas. Existe uma possibilidade de um terceiro indivíduo. Só destacando que esse que foi preso ontem em Nina Rodrigues foi, segundo a investigação, o que desferiu o golpe que veio a vitimar o Tiago Leite, que era motorista de aplicativo. Todos vão responder pelo latrocínio", informou o delegado-geral Jair Paiva em entrevista ao Imirante.com.

O suspeito estava foragido desde a noite do crime e foi localizado e preso no município de Nina Rodrigues, nessa terça-feira (18). A prisão contou com o apoio do Centro de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (CISP) e de policiais civis da delegacia de Vargem Grande, município vizinho ao local da captura.

Continua após a publicidade..

Um motorista de aplicativo foi morto no dia 27 de maio em São Luís. (Foto: Reprodução)

Menos de 24 horas antes, policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prenderam o primeiro suspeito do crime. Ele foi localizado no bairro Jardim São Cristóvão, onde o crime foi registrado.

Tiago Sul Leite foi abordado pelos criminosos enquanto dirigia pela região, em mais uma corrida de trabalho. Os suspeitos anunciaram o assalto quando o motorista entrava na Rua Projetada, no bairro. Após ser esfaqueada, a vítima foi retirada do veículo e deixada em uma calçada. Os criminosos fugiram com o carro.

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito no local.

Suspeito de participação em latrocínio é preso. (Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.