IMPERATRIZ - Familiares de detentos que estão na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) foram surpreendidos com a notícia de que as visitas aos internos nesta terça-feira (11) estavam canceladas.
Ao questionarem o motivo à administração foram informados sobre a transferência de presos, mas não tiveram acesso à lista dos internos transferidos. Em nota, a Seap informou que 347 presos foram remanejados entre as unidades da Região Tocantina por medida de segurança.
Veja a nota na íntegra:
Continua após a publicidade..
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que está realizando nesta terça-feira (11), uma movimentação de internos entre estabelecimentos prisionais da Região Tocantina. O objetivo é proporcionar mais segurança aos servidores, presos, visitantes e pessoas adentram as unidades prisionais da região, bem como ampliar as oportunidades de trabalho e estudo para os custodiados.
Ao todo, serão movimentados cerca de 347 internos, dentre os quais:
- 177 presos da UPR de Davinópolis para a UPR de Imperatriz;
- 120 internos da UPR de Imperatriz para Davinópolis;
- 50 internos da Penitenciária Regional de Imperatriz para UPR de Davinópolis.
Saiba Mais
- Mutirão carcerário não beneficia presos perigosos, diz conselho
- Saída temporária de Dia dos Pais beneficia 824 apenados
- Dois homens são presos em Caxias por roubo e estupro de vulnerável
- Enem 2021: terminam hoje inscrições para pessoas privadas de liberdade
- Polícia prende faccionados na região do São Raimundo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias